Para delírio de grande parte dos estudantes universitários, já não falta muito para regressar a Queima das Fitas do Porto. Em mais uma edição desta célebre semana académica, conheceram-se, esta quarta-feira, 27 de março, alguns nomes sonantes.
Desde já, destaque para as novidades mais recentes: Slow J, Ivandro, Wet Bed Gang, Quim Barreiros, Rosinha e Bispo. Foi um dia recheado de nomes de peso, que se juntam, assim, aos já anunciados The Script, Dillaz, Richie Campbell e Fernando Daniel.
Se tinha a intenção de comprar o passe geral, tal já não será possível. De acordo com o Jornal de Notícias, o passe que dava entrada entre os dias 4 e 11 de maio já esgotou. De momento, apenas estão à venda os bilhetes diários, por um total de 12 euros.
No caso de fazer intenções de comprar bilhetes, deixamos-lhe indicações dos dias em que os artistas principais vão atuar.
- Sábado (4 de maio): Richie Campbell e Bispo
- Domingo (5 de maio): Slow J e Van Zee
- Segunda-feira (6 de maio): Fernando Daniel e Wet Bed Gang
- Terça-feira (7 de maio): Quim Barreiros e Rosinha
- Quarta-feira (8 de maio): Matuê e DJ Mizzy Miles
- Quinta-feira (9 de maio): Dillaz e Lon3r Johnny
- Sexta-feira (10 de maio): The Script, Regula DJ Mariana Bo
- Sábado (11 de maio): Bárbara Bandeira, Ivandro e Hybrid Theory (banda tributo aos Linkin Park)
Numa semana que se espera de grande agitação na zona do Queimódromo, a Federação Académica do Porto (FAP) refere estar a fazer o possível para que a festa decorra sem sobressaltos.
Nesse sentido, a comissão de Prevenção de Comportamentos de Risco “já começou a planear estratégias preventivas, identificando situações para, se necessário, intervir diretamente com uma equipa especializada” (via JN).