PUB
Recheio 2024 Profissional

Já faltou mais para a Queima das Fitas do Porto e o cartaz (mais uma vez) promete

Já faltou mais para a Queima das Fitas do Porto e o cartaz (mais uma vez) promete

Para delírio de grande parte dos estudantes universitários, já não falta muito para regressar a Queima das Fitas do Porto. Em mais uma edição desta célebre semana académica, conheceram-se, esta quarta-feira, 27 de março, alguns nomes sonantes.

Desde já, destaque para as novidades mais recentes: Slow J, Ivandro, Wet Bed Gang, Quim Barreiros, Rosinha e Bispo. Foi um dia recheado de nomes de peso, que se juntam, assim, aos já anunciados The Script, Dillaz, Richie Campbell e Fernando Daniel.

Se tinha a intenção de comprar o passe geral, tal já não será possível. De acordo com o Jornal de Notícias, o passe que dava entrada entre os dias 4 e 11 de maio já esgotou. De momento, apenas estão à venda os bilhetes diários, por um total de 12 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No caso de fazer intenções de comprar bilhetes, deixamos-lhe indicações dos dias em que os artistas principais vão atuar.

  • Sábado (4 de maio): Richie Campbell e Bispo
  • Domingo (5 de maio): Slow J e Van Zee
  • Segunda-feira (6 de maio): Fernando Daniel e Wet Bed Gang
  • Terça-feira (7 de maio): Quim Barreiros e Rosinha
  • Quarta-feira (8 de maio): Matuê e DJ Mizzy Miles
  • Quinta-feira (9 de maio): Dillaz e Lon3r Johnny
  • Sexta-feira (10 de maio): The Script, Regula DJ Mariana Bo
  • Sábado (11 de maio): Bárbara Bandeira, Ivandro e Hybrid Theory (banda tributo aos Linkin Park)

Numa semana que se espera de grande agitação na zona do Queimódromo, a Federação Académica do Porto (FAP) refere estar a fazer o possível para que a festa decorra sem sobressaltos.

Nesse sentido, a comissão de Prevenção de Comportamentos de Risco “já começou a planear estratégias preventivas, identificando situações para, se necessário, intervir diretamente com uma equipa especializada” (via JN).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem