CIN - VinylMatt

Já estão disponíveis os bilhetes para o festival de criatividade e design que chega ao Porto este ano

Já estão disponíveis os bilhetes para o festival de criatividade e design que chega ao Porto este ano

Já estão disponíveis os bilhetes para “Semi Permanent”, o prestigiado festival mundial de criatividade e design que chega, pela primeira, vez à Europa este ano e terá a sua estreia no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, nos dias 30 e 31 de outubro.

Criado há 19 anos na Austrália, o evento trará a Portugal, entre outros, nomes como Scott Dadich, produtor/realizador da série “Abstract”, da Netflix, e antigo editor-chefe da conceituada revista norte-americana “Wired”, que trará consigo um convidado surpresa; Ajaz Ahmed, CEO da “AKQA”, a maior agência digital do mundo; Naresh Ramchandani e Harry Pearce, partners da “Pentagram”, um dos maiores estúdios de design do mundo, responsável pela imagem da campanha de Hillary Clinton às Presidenciais de 2016; Karin Fong, uma das motion designers mais premiadas do mundo, vencedora de dois Emmys, para os quais foi nomeada cinco vezes; a portuguesa Rosário Costa, diretora criativa sénior da “LEGO® Group” há mais de 20 anos e o chef português José Avillez.

“Restless” é o tema que “Semi Permanent” vai trazer à cidade do Porto, onde, durante dois dias, os mais conceituados designers e criativos do mundo se vão reunir para palestras, painéis de discussão, workshops, oportunidades de networking, tutoriais e sessões interativas, “centrados na inquietação e desconforto inerentes a qualquer processo criativo e na forma como estes podem ser transformados em ação”, sublinha o comunicado enviado à VIVA!.

Importante referir ainda que, no âmbito do festival, será também lançada a exposição “The Panic Office”, uma retrospetiva de arte da banda britânica Radiohead com curadoria do artista plástico Stanley Donwood, responsável pela imagem do grupo desde 1994. A exposição terá banda sonora exclusiva da autoria de Thom Yorke e ficará patente no Porto além das datas do festival.

Recorde-se que “Semi Permanent” conta com o apio da Câmara Municipal do Porto, do Turismo de Portugal, do Grupo Pestana, da Sogrape e da AROUNDtheTREE, sendo coorganizado em Portugal pela agência criativa Moon.

Os bilhetes podem ser adquiridos na página oficial do festival.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes