PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Já estão abertas as candidaturas ao Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo Portuense

Já estão abertas as candidaturas ao Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo Portuense

A partir desta quarta-feira, 7 de abril, já é possível submeter as candidaturas à terceira edição do Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo Portuense, que, à semelhança da última edição, inclui uma dotação de 800 mil euros. 

O apoio volta a incluir quatro eixos de intervenção – Coesão Social, Cultura e Animação, Desporto e Juventude e Ambiente -, num total de 28 projetos, 12 dos quais para projetos de Infraestruturas (obras) e 16 projetos de natureza diversa. 

Para o eixo da Coesão Social está destinado um montante de 300 mil euros, para o da Cultura e Animação e Desportivo, respetivamente, 200 mil euros para cada e para o da Juventude e Ambiente 100 mil euros.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados em candidatar-se a este apoio devem entregar as candidaturas até final do mês de abril, dia 30, no Gabinete do Munícipe. Devido ao atual contexto de pandemia, a entrega deve ser agendada previamente, através do contacto telefónico 220 100 220. 

Entre os vários documentos que devem acompanhar o processo de candidatura estão o “Formulário de Candidatura”, que está disponível na página oficial da Câmara Municipal do Porto, assim como o documento alusivo às “Condições de Atribuição de Apoio Financeiro para 2021”. 

De forma a esclarecer eventuais dúvidas sobre o procedimento de candidatura, a autarquia agendou duas sessões de esclarecimento, a decorrer nos dias 13 e 20 de abril, entre as 18h00 e as 19h30. As sessões serão realizadas online e dispensam de inscrição prévia. 

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem