Santander Escolhas 2

ISEP abre novo curso em Santo Tirso

ISEP abre novo curso em Santo Tirso

Depois de ter avançado com os cursos superiores de “Tecnologia Mecânica” e de “Automação, Robótica e Controlo Industrial”, no ano de 2017 e 2018, respetivamente, em Santo Tirso, o Instituto Superior de Engenharia do Porto arranca, este ano letivo, com o curso de “Sistemas Eletromecânicos”. A informação foi avançada no portal de notícias da Câmara Municipal de Santo Tirso, que revela que o protocolo foi assinado na terça-feira, dia 15, entre o presidente da autarquia, Alberto Costa, e a presidente da instituição, Maria João Viamonte.

De acordo com o autarca, a abertura deste novo curso, além de fortalecer a parceria estabelecida com o ISEP, vai, também, ao encontro da intenção da autarquia em reforçar a oferta de cursos superiores no concelho. “Em três anos, conseguimos abrir três cursos, o que significa que estamos no caminho certo para tornar o concelho mais competitivo na área da formação profissional”, sublinhou.

Maria João Viamonte destacou, também, “a excelente colaboração com o Município” e disse acreditar “haver espaço, no futuro, para novos cursos que possam ir ao encontro das necessidades dos alunos”.

Recorde-se que, com este protocolo, o ISEP passa a dispor de três cursos no concelho, distribuídos por cinco turmas, onde estão inscritos mais de 100 alunos.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem