PUB
Recheio 2024 Institucional

Irmandade dos Clérigos vai entregar 10 mil euros à Liga dos Amigos do Santo António

Irmandade dos Clérigos vai entregar 10 mil euros à Liga dos Amigos do Santo António
A Liga dos Amigos do Hospital de Santo António, no Porto, vai receber uma doação de dez mil euros por parte da Irmandade dos Clérigos, valor que foi angariado numa iniciativa que decorreu para causas solidárias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Irmandade dos Clérigos afirmou que “é com enorme satisfação que terminamos o ano de 2015 com um donativo para uma associação vizinha dos Clérigos, sediada no Hospital de Santo António, ao qual nos ligam laços seculares”.
O valor arrecadado será entregue pelo presidente da Irmandade, o padre Américo Aguiar, numa data próxima. A Irmandade referiu ter já doado, em 2015, um valor de 100 mil euros.
A Liga dos Amigos do Hospital de Santo António foi criada em 1977 e tem como objetivos promover a colaboração da Comunidade e as instituições no bem-estar dos doentes e melhorar as condições de acolhimento, internamento e tratamento dos doentes.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem