Santander Escolhas

IRA vai abrir uma delegação no Porto

IRA vai abrir uma delegação no Porto

O IRA – Intervenção e Resgate Animal vai abrir a sua delegação distrital no Porto no próximo fim de semana. Os dias 5 e 6 de novembro são oficialmente de inauguração, onde está incluída uma visita guiada pelos quatro pisos das instalações.

Na sua plataforma a organização alerta: “Podem marcar já na vossa agenda! Não só vamos estar a distribuir gratuitamente ração para cão e gato a pessoas em insuficiência económica e cuidadores de colónias/matilhas, como os primeiros 50 clientes terão direito a uma oferta IRA. Os patudos também terão direito a gulosices de oferta”.

“Faremos também a apresentação da logística de resgate (veículos, fardamento, material de captura e resgate) e daremos as boas-vindas aos elementos que constituirão as futuras equipas de resgate após aproveitamento nas provas de admissão. Esperamos por vós e pelos vossos patudos num fim de semana que prometemos ser em grande”, acrescenta.

Referir que a missão do IRA, criado em 2016 e formalmente constituído em 2018, “consiste no resgate de animais vitimas de maus-tratos, negligência ou quando as suas condições de bem-estar previstas na lei não estão asseguradas”.

Através da colaboração de “equipas distintas para cada fase do resgate”, em conjunto com as “autoridades competentes se necessário, para a intervenção e/ou resgate de cada caso”.

“Todos os animais resgatados seguem para adoção responsável, após total reabilitação clínica e comportamental”, indicam ainda no seu site.

Foto: Facebook IRA

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal