PUB
Recheio 2024 Institucional

IPO-Porto forma 200 estudantes para uma vida mais saudável

IPO-Porto forma 200 estudantes para uma vida mais saudável
Instituto Português de Oncologia do Porto promove, a 14 de novembro, uma ação dirigida a jovens, onde serão discutidos temas como a prevenção e o diagnóstico precoce de vários tipos de cancro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dotar os jovens de mais e melhores conhecimentos sobre a adoção de hábitos de vida saudáveis é o grande objetivo da iniciativa “Jovens como promotores de saúde”, que se realiza na próxima quinta-feira, 14 de novembro, no auditório principal do IPO-Porto, a partir das 09h00. Este ano, o Instituto recebe mais de 200 estudantes que vão ter formação sobre a prevenção e diagnóstico precoce dos vários tipos de cancro, entre os quais se encontram o Papiloma Vírus Humano, cancro da mama, cancro do pulmão ou cancro do testículo.
Sendo um instituto oncológico de referência internacional, certificar os jovens como promotores de saúde é a missão que o IPO-Porto assume com escolas e encarregados de educação, a fim de promover um futuro mais saudável.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile