PUB
Recheio 2024 Profissional

IPAM Porto promove debate entre agentes da cultura nortenha

IPAM Porto promove debate entre agentes da cultura nortenha

O debate – que potencia a região Norte e que liga a universidade ao meio empresarial e à sociedade civil – vai contar com a presença de Pedro Abrunhosa, Manuel Serrão, Beatriz Pacheco Pereira, diretora do Fantasporto, Odete Patrício, diretora da Fundação de Serralves, e de Jorge Silva, diretor do Festival Marés-Vivas, entre outros agentes da cultura da região. O encontro realiza-se no auditório do IPAM, a partir das 17h30, e a entrada é gratuita.
Com duração de duas horas e meia, o debate analisa as potencialidades do Norte para atrair eventos de grande envergadura. Juntando personalidades do mundo empresarial, cultura, entretenimento e política, o objetivo do evento é o de compreender os fatores que podem tornar a região numa zona atrativa para o investimento de empresas e atração de novos consumidores, promovendo a cultura e o setor de entretenimento.
O debate ocorre no âmbito de um estudo, em curso no IPAM, sobre os festivais de verão – que sugere novas ações de comunicação para o festival Marés Vivas – e que se insere na disciplina de Gestão das Marcas e Comunicação. A conferência promove a discussão em torno de um tema sensível, que tem catapultado positivamente a imagem da região Norte.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem