PUB
Philips S9000

Invicta: a cidade onde todos podemos ser “Picassos” às escuras

Invicta: a cidade onde todos podemos ser

A cidade do Porto está prestes a receber um famoso workshop de pintura às escuras com cores néon. O conceito chama-se “Neon Brush” e já passou por várias cidades europeias de renome. No primeiro fim de semana de maio, de dia 3 a dia 5, vão haver três sessões por dia. Estas começam às 16h, 18h15 e 20h30.

Como refere a New in Porto, a experiência em questão promete proporcionar-lhe um ambiente retrofuturista. O “Neon Brush” tem o grande objetivo de desafiar algumas técnicas de pintura e criar um conceito inovador.

O melhor de tudo é que terá a possibilidade de juntar o útil ao agradável: neste caso, a arte ao convívio. Enquanto vai desenhando aquilo que lhe apetecer, tem a possibilidade de beber um copo com as pessoas ao lado. 

O palco do evento será o MXM ArtCenter, na Foz. Como se a atividade não fosse interessante o suficiente, a própria vista para o Rio Douro promete ser um chamariz para o público com intenções de experimentar.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Feitas bem as contas, são 90 minutos de pura arte, que serão guiados por quem mais percebe do assunto. No workshop, estará presente uma artista profissional, que dará indicações capazes de fazer florescer o Picasso que há em si.

Para além de toda a diversão associada ao evento, um aspeto positivo é a possibilidade de levar a sua obra de arte para casa. No “Neon Brush”, todos são convidados, independentemente das bases artísticas que tiverem.

Os bilhetes encontram-se à venda aqui.

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem