PUB
CIN - Branco Perfeito

Inundações, aluimento de estradas e quedas de árvores no distrito do Porto

Inundações, aluimento de estradas e quedas de árvores no distrito do Porto
A chuva intensa que caiu durante toda a noite provocou muitas inundações na via pública, em habitações e estabelecimentos comerciais por todo o distrito do Porto, registando-se uma situação grave na Trofa, com o aluimento de várias ruas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em declarações à Lusa, fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto explicou que na Trofa aluíram partes de três vias municipais, sendo que, numa delas, vários automóveis que se encontravam estacionados ficaram destruídos. A mesma fonte esclareceu que se registaram também inundações em Lavra, com várias vias inundadas em Matosinhos e em Vila do Conde. Na cidade do Porto, os Bombeiros Sapadores registaram mais de 26 ocorrências desde as 20:00 de segunda-feira e as 07:00 de hoje. A maioria das situações relacionou-se também com inundações na via pública, em habitações e em estabelecimentos comerciais.
Em Gaia, segundo os Sapadores, o caso mais grave tem a ver com a queda de árvores de grande porte, uma das quais sobre a A1, junto à saída de Santo Ovídio, que obrigou ao corte parcial daquela autoestrada. A circulação foi entretanto restabelecida.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile