PUB
Recheio 2024 Institucional

International Happiness Forum vai espalhar felicidade pela Invicta

International Happiness Forum vai espalhar felicidade pela Invicta

Discutir as práticas da felicidade e do bem-estar a partir de diferentes áreas do saber. É este o ponto de partida para o encontro internacional que decorre nos dias 1 e 2 de junho, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

A atriz Bruna Lombardi, o juiz Joaquim Manuel Silva, a deputada Margarida Mano, o dominicano Frei Bento Domingues e o maestro Artur Pinho Maria são alguns dos oradores que marcam presença na quarta edição do International Happiness Forum, que já passou pelas cidades de Coimbra e São Paulo, e que chega agora ao Porto, a Happy City 2018.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Como conectar todas as nossas inteligências?”, “A política traz felicidade?” ou “Desafios de uma mente fértil” são alguns dos temas das palestras. Segundo a organização, “todos os domínios da vida humana podem ser observados sob a perspetiva do bem-estar e da felicidade”. Assim, vão estar presentes no fórum oradores de diversas áreas – psicologia, medicina, economia, sexualidade ou política são alguns exemplos.

O fórum conta ainda com vários workshops. Aprofundar o autoconhecimento (Eneagrama – Conhece-te a ti mesmo), aprender a viver com menos (Destralhe a sua casa e a sua vida) ou conhecer o mapa astral são algumas das propostas.

O bilhete para a quarta edição do International Happiness Forum custa 49 euros, se adquirido até dia 31 de maio, e 98 euros a partir de então. Se for só paara um dia, o bilhete custa 30 euros. De referir que há descontos para a comunidade da Universidade do Porto, de Coimbra, do Minho e do ISCAP.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile