Sogrape

Inscrições abertas para mesas de voto das eleições legislativas

Inscrições abertas para mesas de voto das eleições legislativas

As inscrições para os munícipes interessados em participar como agentes eleitorais nas mesas de voto das eleições legislativas de dia 23 de janeiro, já se encontram abertas.

As candidaturs poderão ser feitas até dia 3 de janeiro, através do preenchimento de um boletim de inscrição que consta do edital assinado pelo presidente da Câmara do Porto, referente à constituição das bolsas de agentes eleitorais.

Após o preenchimento do boletim, este deverá ser entregue ou por correio eletrónico para o endereço [email protected] ou, o candidato pode entregar presencialmente o boletim no Gabinete do Munícipe, mediante agendamento prévio através da Linha Porto. 220 100 220, disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Pode ainda entregar a candidatura junto das Juntas de Freguesia, poderá ver como aqui.

“Os membros das mesas têm direito a uma gratificação, nos termos da Lei n.º 22/99 (que regula a criação de bolsas de agentes eleitorais), no montante de 51,93 euros, isenta de tributação” refere o portal Porto..

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz