Philips

Insania oferece pijamas e mantas às crianças do IPO do Porto e Lisboa

Insania oferece pijamas e mantas às crianças do IPO do Porto e Lisboa

As crianças internadas no IPO de Porto e Lisboa vão receber, esta quinta-feira, pijamas e mantas como presente de Natal, entregues pelos colaboradores da Insania. A ação vai decorrer pelas 11h30 e conta, no Porto, com o apoio do jornalista Carlos Daniel e do ex-jogador de futebol e da Seleção Nacional, Hélder Postiga.

“Poder participar nesta ação é fazer pouco por pessoas que merecem tanto, e a minha presença é naturalmente simbólica, em nome da época que deve ser de uma preocupação com os outros ainda maior. Além de ajudar na distribuição, levarei carinho e apoio, esperando em troca apenas alguns sorrisos e abraços das crianças do IPO”, sublinhou Carlos Daniel, citado em comunicado. Já Hélder Postiga realçou que “quando um ato de bondade é voluntário e traz felicidade”, a vontade em contribuir também aumenta. “Vou levar a minha alegria àquelas crianças”, completou.

Por sua vez, Sofia Alexandra, diretora de marketing da Insania, recordou a relação de apoio aos jovens internados nos IPO do Porto e Lisboa, iniciada em 2018, alertando que, este ano quiseram “oferecer algo útil e diferente, proporcionando um momento especial e reconfortante”.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes