Bairro Feliz - PD

Inquérito VIVA!: maioria dos leitores concorda que o plano de vacinação privilegie titulares de órgãos de soberania

Inquérito VIVA!: maioria dos leitores concorda que o plano de vacinação privilegie titulares de órgãos de soberania

O anúncio da introdução de titulares de órgãos de soberania numa primeira fase do plano de vacinação foi um assunto que, desde logo, dividiu opiniões. Se, por um lado, houve uma percentagem significativa de cidadãos a concordar com esta medida, por outro, muitos foram os que se manifestaram em relação ao assunto em questão. 

Afinal, o plano de vacinação deve ou não privilegiar titulares de órgãos de soberania numa primeira fase? A VIVA! perguntou aos seus leitores e a resposta foi evidente. 

A maioria dos inquiridos (56,6 por cento) revela concordar com esta medida. Por sua vez, 38,9 por cento admite não concordar com o plano elaborado. 

Há ainda uma pequena percentagem de leitores (4,4 por cento) que garante não ter qualquer opinião quanto ao assunto supracitado. 

Note-se que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, receberam, na passada sexta-feira, 12 de fevereiro, a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.  

As figuras que constam na lista enviada por Ferro Rodrigues para receber a vacina numa fase prioritária devem receber, em breve, a primeira dose. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem