PUB
CMPorto

Inovação digital traz Amazon ao Porto

Inovação digital traz Amazon ao Porto

Na próxima semana, a Amazon Web Services (AWS) vai protagonizar uma conferência no Porto, onde o foco será a inovação digital e a competitividade das empresas. Entre os vários assuntos a analisar, destaque para as “vantagens da tecnologia cloud para a inovação e a competitividade das empresas e da administração pública”.

A iniciativa, intitulada Roadshow Amazon Web Services, acontece no dia 15 de fevereiro e terá lugar no Palácio da Bolsa.

“Esta iniciativa que está a acontecer em várias cidades do país, não poderia deixar de passar pelo Porto, onde um ecossistema de empresas e organizações lideram um rejuvenescimento do tecido empresarial através da área digital. Aqui pode ouvir, conversar e conhecer pessoas que estão na linha da frente da inovação digital”, informaram os promotores, na página oficial do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre os vários oradores que marcarão presença no evento,  para “partilhar informação sobre a inovação e digitalização dos negócios”, confirmam-se os nomes de Joaquim Carvalho, gestor de conta, para falar sobre “Cultura de Inovação Empresarial”, Paulo Vilela, arquiteto de soluções para o setor público, que ajuda a “Transformar o seu negócio através da Tecnologia e Inovação”, Carla Espinhal, gestora de políticas públicas, e Rita Palmeira, gestora de mercado, que vai mostrar “Como escalar os negócios do Marketplace da Amazon”, avança a Câmara Municipal do Porto.

O vereador da Economia, Emprego e Empreendedorismo da autarquia, Ricardo Valente, fiará responsável pelo encerramento da sessão.

O Roadshow Amazon Web Services é promovido em colaboração com a Associação Comercial do Porto, a UPTEC e a Associação Nacional de Jovens Empresários. Os interessados em participar no evento podem inscrever-se aqui.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz