PUB
Recheio 2024 Institucional

Início das obras no Bairro do Bom Sucesso

Início das obras no Bairro do Bom Sucesso

Estão em curso os preparativos para o início da intervenção de reabilitação no Bairro do Bom Sucesso, localizado na União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos. Tanto a Câmara Municipal como os proprietários assumirão parte dos custos do projeto, estimado em cerca de 6,8 milhões de euros.

A Domus Social, entidade municipal, detém 84 dos 128 fogos do complexo habitacional e será responsável pelo financiamento das obras nas frações que fazem parte do seu património. Os restantes proprietários contribuirão com base na sua quota-parte, e alguns já estão a solicitar apoio através do programa 1.º Direito.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A intervenção abrangerá a reabilitação das coberturas, tratamento das fachadas para reparar fissuras e aplicação de revestimento térmico, substituição da caixilharia existente e revisão das infraestruturas de água, eletricidade e telecomunicações nas áreas comuns. Não estão previstas obras no interior das habitações.

Fotografia: Câmara Municipal do Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem