Sabor do mês PD - peixe

Iniciativa na Maia vai ensinar a andar de bicicleta

Iniciativa na Maia vai ensinar a andar de bicicleta

O Parque Central, na Maia, recebe este sábado, dia 23, a iniciativa “Pedala com a Cofidis”, que pretende ensinar crianças e adultos a andar de bicicleta.

Além da “vertente de aprendizagem desta modalidade”, a iniciativa que decorre entre março e novembro em diferentes localidades do país, tem como objetivo “incentivar a utilização da bicicleta como modo de transporte sustentável e a adoção de um estilo de vida mais saudável”, afirma a nota de imprensa.

Segundo o documento, durante a ação serão abertas 40 vagas para todos aqueles que pretendam fazer parte deste projeto e aprender a pedalar, com o apoio de técnicos da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Todos os interessados poderão ainda “contar com pistas insufláveis de iniciação, bicicletas e capacetes”, que a organização irá disponibilizar, “de forma a garantir todos os equipamentos necessários e ambiente favorável à aprendizagem”.

No caso de necessitar de mais informações sobre o programa ou pretenda fazer a inscrição clique aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem