PUB
Philips S9000

Inês Aires Pereira e Raquel Tillo voltam a trazer espetáculo ao Porto

Inês Aires Pereira e Raquel Tillo voltam a trazer espetáculo ao Porto

O espetáculo de humor “Nem a Ponta do Mindinho”, protagonizado por Inês Aires Pereira e Raquel Tillo, vai voltar ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, já em maio. O anúncio foi feito pelas comediantes na última terça-feira, 14 de fevereiro, e os bilhetes, imediatamente, voaram, tendo esgotado em menos de 24 horas.

Os dias 30 e 31 de maio foram as datas escolhidas para apresentar o espetáculo na cidade Invicta. Mas, o anúncio contempla ainda novas datas para a capital portuguesa, também no decorrer do mês de maio.

“Isto simplesmente não podia acabar aqui! Lisboa e Porto, é agora ou nunca! Obrigada por todo o amor que temos recebido com este espectáculo. Tem sido uma alegria! Estamos a tentar ir a mais salas! Vai acontecer! Tem de acontecer! Por agora temos de fazer uma pausa mas em Maio ESTAMOS DE VOLTA!!!”, partilhou a atriz Inês Aires Pereira, na sua página de Instagram.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os seguidores ficaram ao rubro com a novidade, mas ao mesmo tempo tristes pelo facto de não terem conseguido bilhete para assistir ao espetáculo. Pelas redes sociais, já se pedem “mais datas”, sobretudo para a cidade do Porto.

Recorde-se que “Nem a Ponta do Mindinho” tem encenação de Rui Melo e aborda “histórias mais ou menos reais” e conversas que habitualmente só surgem quando duas grandes amigas se juntam.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz