PUB
Recheio 2024 Institucional

Independentes “são o suplemento de alma dos partidos”, diz Moreira

Independentes “são o suplemento de alma dos partidos”, diz Moreira
“Espero cumprir aquilo que prometi, estou a tentar fazê-lo todos os dias, e este exemplo vai demonstrar que é possível”, defendeu Moreira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, defendeu esta segunda-feira, no concelho de Sintra, que os candidatos independentes “são o suplemento de alma” dos partidos, afirmando estar confiante de que, nas próximas eleições, vão aumentar as candidaturas vencedoras.
“Espero cumprir aquilo que prometi, estou a tentar fazê-lo todos os dias, e este exemplo vai demonstrar que é possível”, sublinhou o independente, por altura da inauguração da sede de candidatura do movimento independente Sintrenses com Marco Almeida, em Agualva. O presidente da autarquia portuense realçou ainda que, se conseguir “vencer os receios” daqueles que não acreditavam na capacidade da sua candidatura para governar o Porto, será possível replicar o sucesso nas próximas eleições. “Temos de acreditar que chegou o momento da cidadania, com muito respeito pelo trabalho dos partidos”, frisou o ex-presidente da Associação Comercial do Porto, que deixou o repto: “Nós somos o suplemento de alma dos partidos”.
De recordar que Marco Almeida, que concorreu como independente depois da escolha de Pedro Pinto para liderar a candidatura do PSD à Câmara de Sintra, perdeu por apenas 1700 votos para o candidato do PS, Basílio Horta, elegendo também quatro vereadores. Depois do encontro com Rui Moreira, António Carmona Rodrigues e António Capucho na pastelaria Piriquita, no centro histórico de Sintra, Marco Almeida deslocou-se a Agualva para inaugurar a sede da candidatura às autárquicas de 2017.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem