PUB
Recheio 2024 Profissional

Incêndio em Ponte de Lima não compromete passagem do Rali de Portugal

Incêndio em Ponte de Lima não compromete passagem do Rali de Portugal

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Vamos ter uma especial num cenário mais cinzento do que estava previsto, mas a prova vai seguir sem qualquer tipo de alteração”, garantiu a organização.

A primeira classificativa do Rali de Portugal, em Ponte de Lima, vai para a estrada, esta sexta-feira, apesar do incêncido que deflagrou ontem na localidade e que ainda mantém uma frente ativa. Segundo garantiu o assessor de imprensa do evento, Miguel Fonseca, a prova vai realizar-se de acordo com o programa previsto.
O responsável explicou que algumas zonas do público foram afetadas pelas chamas, mas que houve um grande trabalho por parte dos bombeiros para garantir a realização do desafio. O incêndio em floresta deflagrou esta quinta-feira à tarde, na freguesia de Cabração, no concelho de Ponte Lima. Os bombeiros permaneceram no local toda a noite, de forma a garantir que o incidente não iria comprometer a passagem da prova. “As zonas de público afetadas foram devidamente trabalhadas para que se mantenham, não temos qualquer tipo de cancelamento de zonas de público. Vamos sim ter uma especial num cenário mais cinzento do que estava previsto, mas a prova vai seguir sem qualquer tipo de alteração”, avançou.
O norueguês Andreas Mikkelsen (Volkswagen) arranca hoje para o segundo dia do Rali de Portugal como líder da prova, depois de ter sido o mais rápido na superespecial de quinta-feira, em Lousada.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem