PUB
Recheio 2024 Institucional

Inaugurações nas galerias de Bombarda juntam arte urbana e contemporânea

Inaugurações nas galerias de Bombarda juntam arte urbana e contemporânea

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
As galerias de arte de Miguel Bombarda, no Porto, vão abrir portas, no próximo sábado, para mais um ciclo de Inaugurações Simultâneas, o último do ano.

A iniciativa, com o apoio da PortoLazer e da associação Bombarda Porto Art District, convida o público a percorrer mais de vinte galerias de arte ao longo das ruas de Miguel Bombarda, Manuel II e Rosário. “Cruzar a arte presente nas ruas da cidade com a patente nas galerias do Quarteirão de Bombarda será o mote para o programa”, pode ler-se no comunicado.
As galerias estarão abertas a partir das 16 horas e os apreciadores da arte vão poder visitar o Mural Coletivo da Restauração em passeios de Tuk Tuk. As visitas, destinada a grupos de seis pessoas, terão a duração de 20 minutos e não é necessária uma inscrição prévia. Para além destes passeios, também irão existir visitas pedonais pelas exposições, com a duração de uma hora.
No final, haverá ainda uma surpresa no passeio pedonal da Rua de Miguel Bombarda, com a instalação artística concebida por Godmess, intitulada “DEMENSÃO”. A obra, de caráter efémero, estará em exibição apenas neste dia, sendo uma experiência em três atos – performance, vídeo e instalação.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem