CMPorto

Impress vs. concorrentes: porque é a melhor opção?

Impress vs. concorrentes: porque é a melhor opção?

O método Impress é uma forma revolucionária de alinhar os dentes. Os alinhadores removíveis e invisíveis da Impress são feitos em poliuretano rígido e resistente, um material de avançada tecnologia médica.

A maior vantagem de todas é que, assim que começares o teu tratamento de ortodontia invisível connosco, grande parte do mesmo pode ser gerido a partir do conforto da tua casa, uma vez que é acompanhado pela nossa equipa médica através de uma aplicação.

Após uma comparação de todos os players no mercado, apenas a Impress oferece um serviço 360 e não apenas os alinhadores, como outras empresas. A Impress oferece alinhadores. Alguns dos serviços nos quais a Impress se diferencia dos seus concorrentes são: clínicas modernas, inovadoras e com o melhor equipamento; equipa médica altamente profissional, com a garantia a 100% de que o teu tratamento é seguido pelos melhores médicos com mais de 15 anos de experiência; apoio permanente através da aplicação; garantia a 100% da satisfação do cliente; pré-tratamentos, se necessário (de cáries, por exemplo).

O que é a Impress e porque é a melhor opção no mercado (Invisalign, Smile Direct Club e Dr. Smile)?

Fundada em Barcelona em 2019, a Impress especializa-se em ortodontia invisível com uma nova filosofia que combina saúde e estética. Estamos empenhados em tornar a experiência de ortodontia mais fácil e conveniente para todos com preços mais cessíveis e cuidados médicos personalizados garantidos.

A Impress oferece aos seus pacientes o tratamento de casos complexos, como apinhamento, diastemas e má oclusão, assim como radiografias de diagnóstico antes do tratamento. Na Impress, estes serviços essenciais são efetuados pelas nossas equipas médicas nas nossas próprias clínicas, que já existem em muitas das principais cidades da Europa.

Embora alguns concorrentes possam fornecer estes serviços, nenhum deles o faz nas suas próprias clínicas, deixando os pacientes ao cuidado de terceiros e, por isso, sujeitos a um risco desnecessário.

Enquanto primeiros especialistas em alinhadores com serviço completo na Europa, a Impress oferece apoio ao cliente profissional permanente através da aplicação, um acompanhamento do tratamento regular com base numa avaliação remota e attachments para os alinhadores – tudo com uma elevada taxa de satisfação do cliente.

A Impress orgulha-se da sua proposta de valor ímpar enquanto único fornecedor de alinhadores a oferecer check-ups médicos aprofundados e acompanhamento do tratamento orientado por ortodontistas internos. A empresa também tem o seu próprio software de planeamento de tratamento e fábrica de produção de alinhadores, o que lhe permite oferecer um serviço verdadeiramente completo.

A Impress revolucionou a indústria dos alinhadores invisíveis D2C (direto ao consumidor) e tornou-se a cadeia de ortodontia inovadora líder da nova geração, construindo o modelo híbrido com as suas próprias clínicas e a sua própria tecnologia. Hoje, a Impress conta com uma equipa médica forte com 500 profissionais liderada pelo cofundador e Diretor de Ortodontia, Dr. Khaled Kasem, e uma cadeia mundial de clínicas próprias.

A Impress efetua sempre um exame médico aprofundado na clínica e pré-tratamentos dentários. Temos, ainda, o nosso software de gestão de produção e monitorização digital do tratamento e uma plataforma de check-up virtual e de comunicação com a equipa médica: tudo desenvolvido internamente e devidamente integrado.

Esta abordagem permite que a Impress esteja à frente dos seus concorrentes com tecnologias e propostas de valor únicas. A tecnologia é vital na disrupção de modelos de negócios tradicionais, ao mesmo tempo que aumenta os padrões de qualidade e diferenciação. A nossa solução totalmente digitalizada e orientada para o cliente, assente em tecnologia, fez da Impress uma plataforma de ortodontia e não uma marca D2C estética.

Fases do tratamento ortodôntico da Impress

Na Impress, os tratamentos incluem 3 fases principais. Vamos explicar em que consiste cada uma delas.

Pré-tratamento

Na primeira fase, são realizados o diagnóstico e os tratamentos dentários que sejam necessários.

Durante a consulta, são efetuadas radiografias, um exame oral e uma digitalização 3D para uma imagem detalhada e aprofundada da tua cavidade oral. Mediante os resultados, a equipa médica faz o diagnóstico do teu caso e aconselha-te o melhor tratamento. Além disso, apenas alguns dias depois, recebes uma simulação em vídeo de como vai ficar o teu futuro sorriso.

Se a equipa médica considerar necessário efetuares algum tratamento dentário antes da utilização de ortodontia, esse tratamento será realizado antes de começares a usar os alinhadores. Estes tratamentos podem ser uma destartarização, o tratamento de cáries, a colocação de coroas ou implantes ou até a extração de um dente. São feitos para garantir o sucesso do tratamento ortodôntico. Nesta fase, os alinhadores são enviados para produção, para que os possas começar a utilizar assim que tiveres feito os pré-tratamentos necessários.

Tratamento

Esta é a fase principal da ortodontia. Assim que os teus alinhadores estiverem prontos, são enviados diretamente para ti e terás de marcar uma consulta na clínica para te orientarmos e para a colocação de attachments ou a realização de uma IPR (redução interproximal) inicial, se necessário. Depois desta consulta, podes começar a usar os primeiros alinhadores.

Durante esta fase, o teu médico pode pedir-te para te dirigires à clínica para uma IPR ou para a colocação de um botão ou elástico. No entanto, as consultas na clínica serão ocasionais. Graças à aplicação, a nossa equipa poderá acompanhar a tua evolução online, para que possas poupar tempo e viagens.

A maioria do acompanhamento é feito semanal ou quinzenalmente através da aplicação, dependendo das instruções do teu médico, que vai acompanhar o teu caso ao longo do processo. Se tiveres usado os alinhadores corretamente e pelo período de tempo mínimo recomendado, é provável que os teus dentes tenham efetuado os movimentos previstos e a equipa médica te

diga que podes passar para o próximo conjunto de alinhadores.

Pós-tratamento

Após a conclusão do tratamento, tens de passar para a fase final: a contenção. O aparelho de contenção é usado para ajudar a manter os resultados do teu tratamento e não teres de voltar a usar aparelho. Lembra-te: os nossos dentes continuam a mover-se ao longo de toda a vida, por isso, é importante utilizar corretamente um aparelho de contenção.

Marca já a tua consulta aqui.

Artigo Patrocinado

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes