PUB
PD-Bairro Feliz

Imagine ouvir as músicas dos Beatles à luz das velas no Coliseu do Porto: é possível

Imagine ouvir as músicas dos Beatles à luz das velas no Coliseu do Porto: é possível

Uns preferem a banda A, outros preferem a banda B, mas torna-se quase irrefutável que os “The Beatles” são um grande ícone da música no mundo e um grupo que teve um grande impacto.

Com isso em mente, imagine que podia ouvir as suas músicas no Coliseu do Porto. O melhor de tudo é que pode ir para além do imaginar. A banda não estará presente, mas a sala em questão receberá um concerto à luz de velas no dia 11 de junho, com sessões às 19h30 e às 21h30.

Um quarteto de cordas subirá ao palco para interpretar clássicos como “Let It Be”, “Hey, Jude”, “Yesterday” e muitos outros sucessos que continuam a tocar os corações ao longo do tempo.

Os concertos “Candlelight”, promovidos pela Fever, têm sido um grande sucesso no Porto. Recentemente, o público pôde desfrutar dos maiores sucessos dos Coldplay num ambiente verdadeiramente mágico.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

É claro que não é mesmo a banda que vê em cima do palco, mas através de uma atmosfera única, consegue usufruir de um serão super relaxante e que o faz navegar por alguns dos maiores êxitos dos Beatles, neste caso.

O público tem sido unânime ao concordar que estes concertos proporcionam uma experiência quase indescritível, combinando a atmosfera acolhedora das luzes de velas, com a qualidade do quarteto de cordas que costuma estar no palco e as músicas que interpretam.

Quanto aos músicos, estes costumam ser anunciados apenas próximo à data do evento, o que adiciona mais um elemento de surpresa. Os bilhetes estão à venda no site oficial da Fever. 

Mais do que um simples tributo, este é um evento multissensorial que promete encantar tanto os ouvidos como os olhos, com música e um cenário encantador. Os concertos Candlelight têm sido um grande êxito na cidade e parece que vieram para ficar.

Fotografia: Candlelightexperience
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz