PUB
Recheio 2024 Profissional

Igualdade em Alvalade dá mais um ponto ao dragão

Igualdade em Alvalade dá mais um ponto ao dragão

O último jogo da primeira ronda do campeonato e o primeiro entre Sporting e FC Porto esta época terminou com um 0-0 no marcador.

A receção do Sporting CP ao FC Porto terminou com um nulo no resultado. O clássico caracterizou-se por muitas faltas e paragens de jogo, consequências de um jogo muito estratégico e de uma imensa disputa de bola. No final, a qualidade da partida ficou aquém das expetativas.

A equipa portista apresentou-se frente ao Sporting depois de 18 vitórias conseguidas, com a hipótese de chegar às 19. A turma de Marcel Keizer tinha de encurtar a distância para os seus rivais, caso contrário, a luta pelo título ficava cada vez mais longínqua. Sérgio Conceição e Marcel Keizer apostaram nos onzes habituais, mas o destaque vai para a presença de Pepe no banco portista, que chegou apenas na passada segunda-feira à cidade Invicta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com este resultado, o FC Porto mantém-se líder da Liga NOS, com cinco pontos de vantagem sobre o SL Benfica. O Sporting continua a oito pontos do primeiro lugar.

Ambas as equipas voltam a jogar a meio da semana, em partidas a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. Os azuis e brancos jogam contra o Leixões na terça-feira, enquanto os leões defrontam o Feirense na quarta-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz