PUB
Recheio 2024 Profissional

Igreja dos Clérigos com entrada livre no fim de semana

Igreja dos Clérigos com entrada livre no fim de semana

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A animação destinada a celebrar a reabertura da igreja arranca hoje às 18h30, com um espetáculo do Balleteatro, no varandim da Torre.

Depois de um período de encerramento para a realização de obras de renovação, a Igreja dos Clérigos volta a abrir portas esta sexta-feira. Para assinalar a nova “vida” do monumento, o fim de semana promete entrada livre no espaço e um programa de animação com dança, teatro, música. Entre as iniciativas previstas está o concerto de Sequin.
De sublinhar que a data de reabertura da igreja não é aleatória: esta sexta-feira celebram-se os 235 anos da inauguração do espaço que está ligado à famosa Torre dos Clérigos. Para assinalar a efeméride, a autarquia portuense, através da empresa municipal Porto Lazer, traçou um programa que se estende pelo fim de semana. Ao longo dos três dias, a igreja terá entrada gratuita para que todos os cidadãos, turistas e portugueses, possam testemunhar as obras de requalificação efetuadas ao longo dos últimos meses. Agendado para as 18h30 está um espetáculo de dança e teatro, no varandim da Torre, com a assinatura do Balleteatro. Entre as 18h45 e as 19h45 haverá cânticos de natal, numa sessão especial do Christmas Carols.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem