PUB
Recheio 2024 Profissional

Igreja da Lapa será palco de “concerto memorável”

Igreja da Lapa será palco de

A Igreja da Lapa vai ser palco de “um concerto memorável” para assinalar, com a «Paixão segundo São Mateus» de Bach, a quadra Pascal. O evento terá lugar no dia 7 de abril, Sexta-Feira Santa, pelas 21h.

De acordo com a nota de imprensa, “o momento conta com a participação do Coro da Sé Catedral do Porto, do Grupo Coral Infanto-Juvenil de Beiriz e da Orquestra de Música Antiga da ESMAE (Escola de Música e Artes do Espetáculo)”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

«Paixão segundo São Mateus» será dirigida por Martin Lutz, com interpretação de Raquel Mendes (soprano), Ana Isabel Santos (contralto), Tiago Pinheiro de Oliveira (tenor), Job Tomé (barítono) e Luís Rendas Pereira (barítono).

Referir que o diretor musical deste concerto, Martin Lutz, dirigiu durante 45 anos o “Schiersteiner Kantorei”, um dos coros mais importantes da região de Frankfurt. Com a Filarmónica de Câmara “Bach-Ensemble Wiesbaden” executou, entre outras coisas, quase todas as sinfonias de Mozart, Beethoven, Mendelssohn, Brahms e Bruckner.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem