CMPorto

Hugo Sousa apresenta “Regresso à Anormalidade” no Porto

Hugo Sousa apresenta “Regresso à Anormalidade” no Porto

Esta quinta e sexta-feira, 13 e 14 de maio, Hugo Sousa sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para apresentar o seu novo solo. “Regresso à Anormalidade”, assim se intitula o espetáculo, onde serão abordados temas relacionados com o comportamento humano face a uma nova realidade, além de falar também da vida pessoal do comediante.

Trata-se de um espetáculo de pura piada, com muitas histórias e observações, que terá tudo, menos “foguetes, nudez e bailarinas”… com “muita pena” do autor, revelou à VIVA!, entre gargalhadas.

O solo foi preparado ao longo do último ano em espetáculos que foi fazendo com outros comediantes. Abordo temas importantes e grandes problemas da humanidade como o covid, o holocausto e sinos de igreja”, desvendou.

Diz o ditado que se contar todas as surpresas que estão a ser preparadas estas deixam de ser surpresa, por isso Hugo Sousa deixa apenas uma pista: “não vai haver anões”.

Desta tour, e em particular do espetáculo na cidade do Porto, onde joga em casa, um momento que é sempre “especial e bom”, o comediante espera “o costume” – muitas gargalhadas, aplausos e desmaios de emoção. E, avisa já, “quem não for vai ter azar na vida nos próximos sete anos”.

Natural do Porto, Hugo Sousa é comediante, autor de textos de humor e apresentador. O boom na sua carreira aconteceu depois de enviar uma cassete para o programa “Levanta-te e Ri”, no qual foi convidado a participar. A partir daí, o autor nunca mais saiu da ribalta.

Depois de inúmeras participações no programa que o lançou na televisão, Hugo Sousa trabalhou durante vários anos no programa “Bolhão Rouge”, no Porto Canal, apresentou o “Canta Portugal” e o “Eu Sou Portugal” e participou no “Sempre em Pé”, da RTP2, “5 para a Meia-noite”, e mais recentemente, na SIC Radical, com o seu programa “A Vida do Sousa”, uma sitcom que retratava a vida do próprio onde a ficção se misturava com a realidade.

Além da sua carreira televisiva, Hugo Sousa conta já com seis solos escritos, dos quais se destacam “Frenético”, “On the Rocks”, “Maturado” e “Fora do Contexto”, um sucesso apresentado em 2019.

“Fazer rir é um vício muito perigoso, quem entra nisto nunca mais consegue sair”, sublinhou o comediante portuense, que manifestou interesse pelo stand-up desde tenra idade. “Tenho uma licenciatura que felizmente nunca usei para nada e graças ao público, que me recebe sempre com carinho, tenho uma vida que não trocava por nada”, completou.

A digressão arrancou no passado dia 7 de maio no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, e estende-se até ao primeiro dia de junho. Durante os próximos dias, e depois do Porto, Hugo Sousa passará por Lisboa, Almada, Estoril, Santa Maria da Feira e Braga.

Os espetáculos estão marcados para as 21h30, com exceção de Lisboa, Leiria e Estoril, que acontecem às 21h00. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais. Os preços variam entre os 13 e os 18 euros. 

As datas e locais dos próximos espetáculos:
13 de maio – Porto – Teatro Sá da Bandeira
14 de maio – Porto – Teatro Sá da Bandeira
18 de maio – Lisboa – Teatro Villaret
20 de maio – Almada – Academia Almadense
21 de maio – Estoril – Auditório do Casino Estoril
27 de maio – Santa Maria da Feira – Europarque
28 de maio – Braga – Altice Fórum Braga
1 de junho – Lisboa – Teatro Villaret

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes