PUB
Recheio 2024 Institucional

Hotéis do Porto com 75% de taxa de ocupação para o Carnaval

Hotéis do Porto com 75% de taxa de ocupação para o Carnaval

Os hotéis do Porto e Norte de Portugal já contam com uma taxa de ocupação de 75% para o Carnaval e o Dia dos Namorados.

“A ocupação hoteleira, ainda sem os dados totalmente compilados, porque as reservas nesta altura são muito de ‘last minute’ (última hora), apontam para uma ocupação hoteleira média no destino a rondar os 75%, o que poderemos considerar que são números interessantes”, informou fonte oficial da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), à Lusa, segundo o Porto Canal.

Apesar de não ser tão celebrado como o Natal e a Passagem de Ano, este ano, o feriado “não oficial” (terça-feira de Carnaval) é no dia anterior ao São Valentim, o que pode contribuir para que “alguns turistas nacionais e de mercados de proximidade, aproveitem para tirar uns dias de descanso e dinamizem a atividade turística”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, diz que está “novamente animado e com grande expectativa” para 2024, uma vez que o turismo no Porto e Norte de Portugal tem registado subidas de ano para ano.

Foto: Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile