PUB
Recheio 2024 Profissional

Horácio Gonçalves deixa comando do Leixões

Horácio Gonçalves deixa comando do Leixões
A Leixões Sport Club – Futebol SAD anunciou hoje a rescisão amigável com o treinador da sua equipa profissional, Horácio Gonçalves, com quem tinha contrato até final da época 2015/16.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A SAD do clube de Matosinhos agradece, na nota publicada no seu site, “todo o contributo dado pelo treinador Horácio Gonçalves ao longo dos últimos 12 meses em que assumiu a função de responsável técnico da equipa sénior, conduzindo o Leixões ao cumprimento dos objetivos propostos para esta temporada”, e deseja-lhe “as maiores felicidades para o futuro”.
Com a saída de Horácio Gonçalves, bem como do treinador-adjunto Marco Silva, a Leixões SAD anunciou que “vai agora iniciar contactos para contratar um novo treinador, ficando a equipa a trabalhar, nos dois jogos que faltam para concluir a II Liga 2014/15, sob o comando técnico de Manuel Monteiro e Nuno Fernandes”.
O Leixões – que na semana passada assegurou a manutenção na II Liga portuguesa de futebol – ocupa o 20.º lugar da tabela classificativa, com 49 pontos, recebendo no próximo domingo o Beira-Mar (16h), na penúltima partida da temporada desportiva.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile