PUB
Recheio 2024 Institucional

Hora da gargalhada, Gaia! Vem aí Fernando Rocha este fim de semana

Hora da gargalhada, Gaia! Vem aí Fernando Rocha este fim de semana

Já não falta muito para começarem as gargalhadas em Vila Nova de Gaia, já que Fernando Rocha está prestes a dar um espetáculo de stand-up comedy, na Festa do Caneco, em Pedroso.

O evento acontece no dia 8 de junho, a partir das 22 horas, e promete dar um brilho diferente a um evento que, por si só, já tende a reunir vários milhares de pessoas todos os anos. 

Posto isto, para além dos seis dias de animação que o evento oferece, o próprio nome do festival indica que o que não vai faltar são “canecos fresquinhos” e comida para ajudar a forrar o estômago.

No entanto, atenção: no sábado, não garantimos que não vá ter dores de barriga, mas daquelas boas de tanto rir. Afinal de contas, Fernando Rocha é conhecido pelas anedotas desconcertantes que fazem muito sucesso por todo o país.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o artista começou a ser conhecido no programa de televisão “Levanta-te e Ri”, na SIC, que dava visibilidade a novos comediantes. Hoje em dia, é uma verdadeira referência no humor nacional.

São salas atrás de salas que se enchem, todos os anos, e por falar nisso mesmo, espera-se que o Coliseu do Porto vá ser a próxima. No dia 22 de junho, vem aí o “I Am Humor”, juntamente com Hugo Sousa, João Seabra e Miguel 7 Estacas.

Até lá, ainda há um espetáculo para ver no Complexo Desportivo de Pedroso e espera-se que público seja o que não vá faltar. A entrada é gratuita e o espetáculo é ao ar livre.

Fotografia: FB Fernando Rocha
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem