PUB
PD-Bairro Feliz

Herman José celebra 50 anos de carreira no Porto: os bilhetes estão a acabar

Herman José celebra 50 anos de carreira no Porto: os bilhetes estão a acabar

Temos um desafio: tente falar sobre comédia portuguesa sem referir o nome de Herman José. Por esta altura, já deve ter reparado que se trata de uma missão impossível. Por isso mesmo, poderá ser do seu interesse saber que o artista vai estar na Super Bock Arena, a 19 de outubro.

Ainda falta muito tempo, isso é certo. O problema é que os bilhetes estão a voar à velocidade da luz. Assim sendo, já só restam poucas dezenas de lugares para encher o mítico Pavilhão Rosa Mota.

O espetáculo está agendado para as 21h e visa celebrar os 50 anos de carreira do humorista português. Por tudo isso, será bem mais do que um simples espetáculo. Será uma festa repleta de música, humor, animação e coisas que provavelmente o irão deixar surpreendido.

O espetáculo promete reviver o passado e brindar ao futuro

Como refere a sinopse do espetáculo, trata-se de “um pretexto para reviver o seu passado artístico, saborear o presente com muito encantamento e brindar ao futuro, emoldurado por uma orquestra de mais de vinte músicos dirigida pelo seu maestro de há mais de trinta anos – Pedro Duarte” (via Super Bock Arena).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Posto isto, poderá esperar ouvir grandes êxitos como “A Canção do Beijinho” ou “Saca o Saca-Rolhas”, que prometem animar o público portuense. Ainda faltam mais de 5 meses, mas quase que já dá para ouvir a sala a cantar estes temas a uma só voz.

Desta forma, pretende-se celebrar um percurso que tem sido de excelência e de grande impacto no entretenimento português. Será de prever a presença de várias gerações de fãs, todos com o objetivo de ter uma noite bem passada.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. No entanto, como referido anteriormente, não se deixe enganar pelo facto de faltarem meses para o espetáculo. Na verdade, os bilhetes estão quase a esgotar e, se quiser celebrar os 50 anos de carreira de Herman José, o melhor é mesmo apressar-se.

Fotografia: Facebook Herman José
PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce