Prémio de Literatura infantil - Fase Ilustração

Hard Club

Hard Club

Tiago Nacarato
27 de maio | 21h30

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=V4j5Hpmd5S0IDYBPzyikjcvZoi06tb3aML/uPTcFMWgV/J07RYD8xutAEEcLHK6vmJ+DKDrKyhxscDdGFqd/eNHoU3JoRKkfTB5JLqa20gQo5o6xhh0WdVXtJwvFP4SChy3E&Q=46&crop=center&errorpic=transparent&W=340

Depois de “Lugar Comum”, o disco de estreia, Tiago Nacarato revelou o primeiro avanço do novo trabalho: Matriz.
“Peito Aberto” é o nome do novo disco, inspirado em referências das culturas latinas e africanas, com um toque de música do mundo. Sem esquecer o passado, Tiago Nacarato apresenta-nos um “novo eu” com ritmos dançantes com linhas de baixo que não deixam ninguém indiferente, tal como nos sugere o Single já editado – Matriz.
Com uma poesia focada no quotidiano do artista e no que observa da situação económica e política do mundo, “Peito Aberto” é um “espaço” de tempo cheio de surpresas.
O novo álbum conta com a co-produção de Rui Pedro Vaz “Pity”. O músico e produtor português tem trabalhado com vários cantores nacionais como Ana Moura, Dino d’ Santiago, Bárbara Tinoco, entre outros, para além de integrar o grupo The Black Mamba.
Após encerrar a tour de “Lugar Comum” com concertos em território brasileiro no mês de Abril, Tiago Nacarato parte para esta nova aventura, que começa em Lisboa e no Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=052022-peitodefrangorecheado&utm_campaign=sabordomes

Viva! no Instagram. Siga-nos.