PUB
Philips S9000

Hard Club recebe Oporto Sound Shock no próximo fim de semana

Hard Club recebe Oporto Sound Shock no próximo fim de semana

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Oporto Sound Shock é um mercado musical de troca e venda de instrumentos, de entrada livre.

O Hard Club no Porto recebe no próximo fim de semana a terceira edição do mercado musical Oporto Sound Shock onde é possível comprar, vender e trocar instrumentos musicais vintage e até experimentar centenas de pedais para guitarras.
Estarão no corredor principal do Hard Club 22 bancas com diversos artigos ligados à música – discos de vinil, guitarras, amplificadores, sintetizadores, microfones, gravadores ou teclados – para troca ou venda.
Nas laterais haverá seis bancas dedicadas a empresas de serviços e marcas satélites da indústria musical como o Hotel da Música ou o Breyner 54 a promover o seu estúdio e até editoras como a Lovers & Lollipops.
A novidade desta edição é o PedaleX, um evento paralelo com “centenas de pedais, alguns dos quais de marcas com lista de espera de seis meses, que podem ser experimentados” por todos os entusiastas e curiosos da guitarra.
Em paralelo, decorrerão jam sessions, uma exposição de fotografia sobre música da autoria do fotojornalista Paulo Pimenta e cinco workshops: guitarra, bateria, válvulas, câmara de eco e o “cantigas de roda” para crianças.
A primeira edição do eventou contou com dois mil visitantes, a segunda com três mil e este ano os organizadores esperam duplicar o número de participantes que “têm todos uma coisa em comum, o gosto pela música e pelos instrumentos musicais”.
O Oporto Sound Shock decorre nos dias 7 e 8 de junho, entre as 10h00 e as 24h00 e termina com os concertos dos grupos The Lazy Faithful e Catacombe.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem