Sogrape

Hard Club com salários em atraso devido a dívida de 520 mil euros do Estado

Hard Club com salários em atraso devido a dívida de 520 mil euros do Estado

“Estão em falta 320 mil euros, referentes a verbas do QREN [Quadro de Referência Estratégica Nacional], do Turismo de Portugal, que deviam ter sido entregues até agosto de 2011. Estamos com dificuldades e, naturalmente, o motivo maior são as verbas em falta, contratualizadas com Turismo de Portugal em 2010”, referiu. De acordo com a responsável, o Hard Club tem entrado em contacto com a entidade “a um ritmo semanal” para tentar perceber o destino das verbas comunitárias, não tendo conseguido obter ainda uma resposta.
Por outro lado, fonte do Turismo de Portugal garantiu à Lusa que o instituto “cumpre, como é habitual, todas as suas obrigações financeiras nos que respeita à transferência dos incentivos financeiros, não constituindo este caso qualquer exceção a esta regra”. O contrato estabelecido entre a empresa e o Turismo de Portugal previa, segundo Ana Póvoas, a entrega de cerca de “1,5 milhões de euros, divididos em três tranches”. “Foram pagos 800 mil euros, 330 mil euros e agora falta a última tranche, que devia ter sido entregue até agosto de 2011”, garantiu a porta-voz.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz