PUB
Junta da Galiza

Hard Club acolhe Porto Tech Hub Conference na próxima semana

Hard Club acolhe Porto Tech Hub Conference na próxima semana

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A segunda edição da Porto Tech Hub Conference, fórum anual internacional de debate de novas ideias e conceitos no âmbito das TIC, acontece no dia 23 de setembro, sexta-feira, no Hard Club.

A iniciativa contará com a presença de vários oradores nacionais e internacionais, em representação de algumas das empresas mais emblemáticas do mercado das TIC.
A Blip, a Critical Software e a Farfetch, três das empresas fundadoras da Associação Porto Tech Hub, à qual já se associaram a BySide e a Critical Manufacturing, são de novo as entidades organizadoras da Porto Tech Hub Conference.
O fórum tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento dos alicerces necessários para que o Porto seja reconhecido globalmente como um pólo de inovação tecnológica (tech hub) de excelência, aumentar a visibilidade da cidade e desta área de conhecimento a nível nacional e internacional e fomentar o networking e a colaboração entre as empresas e a comunidade das TIC.
Craig Dawson da Watson (IBM), Acácio Cruz e Christopher Noring da Google, Felipe Ribeiro do Spotify, Sally Goble do The Guardian, Stefan Baumgartner da Dynatrace, Lucca Collaciani da Akamai, Paulo Lopes da RedHat, Prashant Palikhe da NonDutch, Vitor Magalhães da BySide, André Ferreira da Bosch, entre outros, são os oradores que irão animar as sessões, que decorrerão em paralelo em duas salas, com apresentações sobre os temas mais relevantes do mercado das TIC.
O evento contará, além disso, com uma área de exposição onde os participantes poderão descobrir porque as mais reputadas empresas de tecnologia do mercado consideram o Porto como um hub de inovação.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz