PUB
Recheio 2024 Institucional

Halloween: Trindade recebe “a maior concentração de monstros da cidade”

Halloween: Trindade recebe “a maior concentração de monstros da cidade

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Para a meia-noite está agendada uma coreografia ao som de “Thriller”, de Michael Jackson.

A partir das 18h00 desta sexta-feira, a estação de metro da Trindade vai dar as boas-vindas ao Halloween. Música, dança, gastronomia de rua, passatempos e fantasias são alguns dos ingredientes confirmados para este Dia das Bruxas, que a autarquia portuense decidiu comemorar com uma festa pela noite dentro.
Em comunicado enviado às redações, a Câmara do Porto promete “a maior concentração de monstros da cidade”, numa série de atividades gratuitas cujo ponto alto está agendado para a meia-noite, com uma coreografia ao som de “Thriller”, de Michael Jackson. A intenção da autarquia é, assim, a de realizar um vídeo, com quem estiver fantasiado, com uma dança semelhante à do vídeoclip do conhecido artista norte-americano. “Contribuir para a divulgação do Porto como cidade onde a animação é vivida de forma muito especial” é a grande meta da iniciativa. Mas antes disso, às 18h30, sairá da estação da Trindade um “Autocarro Fantasma” que percorrerá a cidade durante uma hora, ao som das mais “assombrosas” histórias e lendas do Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile