PUB
Recheio 2024 Profissional

Halloween chega à U.Porto com “Monstros à solta?” na reitoria

Halloween chega à U.Porto com “Monstros à solta?” na reitoria
Aprender a construir uma múmia e participar nas tertúlias “Histórias que os fósseis nos contam” ou “Mitos e realidades sobre os morcegos” são alguns dos desafios de Halloween preparados pela reitoria da Universidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No próximo sábado, haverá “Monstros à solta” na reitoria da Universidade do Porto, com um conjunto de atividades “assustadoras” preparadas para os jovens e para as famílias. O espírito do Halloween servirá de mote à iniciativa, que “assombrará” o edifício da Praça Gomes Teixeira com oficinas e tertúlias, abertas para os mais jovens, mas também para todas as famílias.
Entre as 14h e as 19h, os interessados vão poder, por exemplo, aprender a construir uma múmia e participar nas conversas “Histórias que os fósseis nos contam” ou “Mitos e realidades sobre os morcegos”. A participação nas oficinas exige a aquisição de um “Passaporte-Halloween” que, até ao dia 25 de outubro, custará cinco euros. No sábado, o preço será de sete euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile