Recheio 2023

Há uma nova caminhada que vai “unir Campanhã”

Há uma nova caminhada que vai

O próximo sábado, dia 17, é de caminhada a partir de três percursos pedonais à escolha, iniciados em três pontos de partida diferentes. Entre as 10h e as 12h30 os interessados podem participar a partir do Jardim de São Lázaro, Praça da Corujeira e Praça da Rainha D. Amélia. O objetivo será «Unir Campanhã!» a partir do desporto saudável.

Qualquer pessoa pode participar nesta iniciativa, mediante inscrição prévia e gratuita, que tem os seguintes percursos: Jardim de São Lázaro, Estação Intermodal, Passadiço do Rio Tinto, Horta da Oliveira, Praça da Corujeira; Praça da Corujeira, Bairro do Falcão, Bairro do Cerco do Porto, Bairro do Lagarteiro, Passadiço do Rio Tinto, Horta da Oliveira, Praça da Corujeira; Praça da Rainha D. Amélia, Bairro Saal Antas, Quinta de S. Roque, Horta da Oliveira e Praça da Corujeira.

No final da caminhada terá lugar um espetáculo no Centro Social de Soutelo, que inclui música rap, mixagem graffiti e artes circenses. O programa de animação decorre entre as 11h e as 13h, com jogos tradicionais.

De destacar ainda o mercado Campmarket, também no espaço do Centro Social de Soutelo, entre as 9h às 13h. Para participar no Urban Trekking na Cidade do Porto, a inscrição deve ser feita através deste link.

Foto: Ágora

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem