Philips

Há uma empresa interessada em contratar no Porto

Há uma empresa interessada em contratar no Porto

A Continental Engineering Services (CES), empresa fornecedora de serviços de engenharia sediada no Porto desde 2019, vai realizar o seu primeiro open day na cidade na próxima quinta-feira, 29 de setembro.

Com esta ação, a realizar entre as 09h00 e as 17h00, a empresa pretende dar a conhecer o trabalho que tem vindo a desenvolver a partir de Portugal para o mundo, na área da Eletrificação de Veículos, Condução Autónoma, Conectividade, Cibersegurança, Tecnologia Verde e Indústria 4.0.

Além de conhecer as instalações da Continental, as diferentes áreas de atuação e participar em workshops temáticos, os participantes terão ainda oportunidade de ver “in loco a aplicação de diferentes tecnologias desenvolvidas in-house em quatro marcas automóveis” com as quais trabalham.

Atualmente, a CES Porto conta com 200 colaboradores, número que pretende duplicar até ao final do próximo ano, com perfis maioritariamente especializados nas áreas de IT/Software Engineering, mas também para o novo hub de funções corporativas já com posições abertas para o Porto nas áreas financeiras, SAP Consultant, Business Consulting e Data Engineering.

As inscrições para o Open Day estão disponíveis aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal