PUB
Recheio 2024 Institucional

Há um novo torneio internacional de ténis a decorrer no Monte Aventino

Há um novo torneio internacional de ténis a decorrer no Monte Aventino

A partir deste domingo, 18 de fevereiro, e até ao próximo dia 25, o Complexo Desportivo do Monte Aventino vai voltar a ser palco de um novo torneio internacional de ténis. Em causa está a competição Porto III ITF W75, inscrita no calendário da Federação Internacional de Ténis.

Segundo avança a empresa municipal Ágora, é o terceiro internacional que o complexo recebe num mês e vai contar, nesta competição, com seis atletas que já integraram o top-100 da Women’s Tennis Association (WTA).

Entre os nomes confirmados, está o da catalã Marina Bassols Ribera, da húngara Ana Bondar, da sérvia Olga Danilovic, da australiana Kimberly Birrell, da alemã Anna-Lena Friedsam, da francesa Fiona Ferro e da romena Elena Gabriela Ruse. Também Daria Snigur e Celine Naef vão marcar presença na competição.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A estas atletas juntam-se, ainda, as portuguesas Francisca Jorge, Matilde Jorge, Elizabet Hamaliy e Teresa Franco Dias, completa a nota divulgada.

O acesso às provas, nos courts cobertos, é gratuito durante todos os dias da competição.

Foto: CMP/Ágora e FPT

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem