Sabe Bem

Há um novo campo de férias para os mais novos em Gaia

Há um novo campo de férias para os mais novos em Gaia

Na semana que antecede o Natal, de 19 a 22 de dezembro, e na seguinte, entre os dias 27 e 30, os mais novos vão poder usufruir de um campo de férias especial, que os vai aproximar e levar à descoberta do mundo animal.

Trata-se de uma atividade promovida pelo Zoo Santo Inácio, durante as férias escolas, e que se destina a crianças entre os 6 e os 13 anos.

“Este Natal, o Zoo Santo Inácio garante um programa divertido aliado à descoberta do mundo animal, com a retoma dos campos de férias no maior e mais verde parque zoológico do Norte”, anunciou, em comunicado enviado às redações.

Segundo revela, o programa vai incluir atividades para os mais novos “aprenderem mais sobre a fauna e a flora”, através de jogos didáticos, que vão permitir descobrir as particularidades de cada espécie e, assim, sensibilizá-los para a prevenção animal.

A organização promete ainda vários “jogos, atividades e desafios” que vão ajudar a conhecer a realidade do zoo e dos seus habitantes. Além disso, os participantes terão ainda a oportunidade de “acompanhar os tratadores nas suas tarefas diárias, ajudar na preparação das refeições e conhecer os animais que estão acostumados a ver nos livros e nos programas de televisão infantis”.

As inscrições para os campos de férias do Zoo Santo Inácio já estão disponíveis, na página oficial do parque, onde é ainda possível consultar a programação completa.

Foto: Zoo Santo Inácio (Arquivo)

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional