CIN - VinylMatt

Há um novo auditório para descobrir no Porto

Há um novo auditório para descobrir no Porto

O Porto tem um novo local para espetáculos e eventos na cidade. Trata-se do Auditório Francisco de Assis, do Colégio Luso-Francês, que tem uma lotação de 399 lugares, incluindo seis para espetadores com mobilidade reduzida e equipamentos e infraestruturas que lhe permitem acolher vários tipos de eventos artísticos, socioculturais e académicos.

Este auditório, em funcionamento desde 2021, está sedeado em Paranhos, perto dos acessos principais da cidade, e possui condições para receber as empresas que necessitem de organizar os diversos eventos, como conferências, palestras, workshops, formações, sessões solenes, inaugurações, exposições, seminários e congressos.

A infraestrutura espaço dispõe de um palco com 140 m2, um foyer inferior com 228 m2 e superior com 161 m2, um loby com 64 m2 e uma garagem com 419 m2. Está também dotado de equipamentos cénicos, audiovisual, luz, som e musical (piano Yamaha C7).

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes