PUB
Recheio 2024 Institucional

Há um município no Norte do país que pretende expandir a sua oferta hoteleira

Há um município no Norte do país que pretende expandir a sua oferta hoteleira

Um hotel de quatro estrelas está prestes a surgir no centro de Fafe, com o município a planear o lançamento em breve de um concurso público internacional para esta construção.

O presidente da Câmara Municipal, Antero Barbosa, identificou um terreno de 4000 metros quadrados no Parque da Cidade como a localização ideal para este empreendimento, numa tentativa de atrair potenciais investidores.

Para viabilizar o projeto, a autarquia vai disponibilizar o terreno a um preço atrativo para os investidores privados, que deverão desembolsar entre 12 a 14 milhões de euros para atender aos requisitos do concurso.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O hotel planeado terá entre 80 a 100 quartos e oferecerá uma variedade de valências típicas de hotéis de quatro estrelas, como piscinas interiores e exteriores, spa e sala de conferências.

A expectativa é que este investimento privado traga um novo impulso à oferta hoteleira de Fafe e beneficie tanto os residentes locais como os visitantes da região.

Fotografia: C.M.Fafe

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem