CIN - Branco Perfeito

Há um Mercado de Reis para visitar em Gondomar

Há um Mercado de Reis para visitar em Gondomar

O Dia de Reis assinala-se esta sexta-feira, 6 de janeiro, e o município de Gondomar vai receber um mercado o alusivo à festividade que pretende “ser um ponto de encontro entre as pessoas integradas em instituições e a comunidade”.

Tudo acontece entre os dias 6 e 8 de janeiro, no Largo da Costa, em Fânzeres. O Mercado de Reis vai contar com um total de 10 stands que farão a venda de produtos produzidos por entidades do concelho, informa a Câmara Municipal.

Integrada no Roteiro pela Igualdade no Município de Gondomar, a iniciativa terá, além da exposição e venda de produtos, um programa de animação cultural, com a “presença dos 3 Reis Magos”, um «Cantinho das Fotografias» e pinturas faciais.

A “montra mágica” será outro dos destaques, um local onde as 750 crianças que participaram nas Olimpíadas da Cidadania podem trocar o seu cheque mágico por um artigo à escolha, lê-se na nota divulgada.

A entrada no Mercado de Reis de Gondomar é livre e está disponível das 17h00 às 20h00, no dia da abertura, e das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 20h00 durante o fim de semana.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem