PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Há mais novidades no cartaz do North Festival

Há mais novidades no cartaz do North Festival

Depois das confirmações de Myke Towers, Tom Odell e os Keane no cartaz do North Festival, para a edição deste ano, os promotores acabam de revelar novos “nomes de peso da música brasileira” que se vão juntar ao evento no Parque de Serralves.

Claudia Leitte, Bell Marques e o grupo Menos é Mais são os primeiros artistas confirmados para o terceiro e último dia do festival, a 26 de maio. Além dos nomes já confirmados, esperam-se “muitas novidades, que vão elevar a experiência dos festivaleiros numa noite marcada pelos ritmos quentes e pelas batidas fortes”.

Claudia Leitte é conhecida pela sua “energia contagiante e presença única em palco”. Com uma carreira que se estende por mais de duas décadas, a cantora e compositora conquistou milhões de fãs em todo o mundo através de hits como “Lagardinho” e “Baldin de Gelo”, que acumulam centenas de milhões de streams nas plataformas digitais.

Já Bell Marques, considerado o “maior puxador de trio elétrico do Brasil e lenda viva do axé”, conta com uma carreira que transcende gerações, atravessa décadas e que continua a encantar multidões. Foi com os Chiclete com Banana, uma das principais bandas do Carnaval de Salvador, que Bell Marques se estreou. Depois da saída em 2013, o cantor brasileiro decidiu apresentar-se a solo e promete, agora, presentear o público do North Festival com êxitos inesquecíveis como “Diga que valeu” e “Voa voa”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No último dia do festival, destaque também para o grupo Menos é Mais, conhecido pelos seus ritmos de pagode, que conquistaram rapidamente o público. Com hits como “Adorei” e “Lapada dela”, alcançaram números expressivos nas plataformas digitais com milhões de streams.

Recorde-se que a sexta edição do North Music Festival vai decorrer em Serralves, no Porto, de 24 a 26 de maio.

bilhetes para o festival já se encontram disponíveis, na BOL. O passe geral para os três dias, em pré-venda limitada, conta com um preço especial de 99 euros. Já os bilhetes diários têm o custo de 55 euros e o bilhete diário para a Zona Vip 150 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile