PUB
Recheio 2024 Institucional

“Há Filmes na Baixa” celebra aniversário com homenagem ao cineasta Paulo Rocha

“Há Filmes na Baixa” celebra aniversário com homenagem ao cineasta Paulo Rocha

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
De terça a quinta-feira serão transmitidos, no Rivoli, os filmes “Verdes Anos”, “Mudar de Vida” e “Se eu fosse ladrão… roubava”.

A iniciativa “Há Filmes na Baixa!”, da associação Porto/Post/Doc, vai comemorar esta semana o primeiro aniversário com um ciclo de filmes de Paulo Rocha no Rivoli Teatro Municipal.
“Para celebrar este ano maravilhoso e a ambição com que encaramos o próximo – e os próximos – oferecemos à cidade, de terça-feira, 26, a quinta-feira, 28, uma tripla com o ‘pai’ do cinema novo português [falecido em 2012] no mais novo festival e ciclo de exibição de cinema regular do Porto”, avançou a organização, em comunicado. Desta forma, amanhã, às 18h30 e às 22h00, o equipamento cultural transmitirá “Verdes Anos”, seguindo-se, na quarta-feira, a exibição de “Mudar de Vida” e de “Se eu fosse ladrão… roubava”, no último dia do evento. Na mesma nota de imprensa, a Porto/Post/Doc revelou que foram exibidos, ao longo do ano, 60 filmes, sem contar com o festival organizado em dezembro, para mais de três mil espectadores.

PUBLICIDADE