PUB
Recheio 2024 Profissional

Guimarães espera mais de 20 mil pessoas para uma Passagem de Ano inesquecível

Guimarães espera mais de 20 mil pessoas para uma Passagem de Ano inesquecível

A noite de Passagem de Ano prevê-se de grande animação no Largo do Toural, no coração da cidade de Guimarães. Entre os nomes confirmados estão a dupla Insert Coin e o DJ Diego Miranda, que prometem uma noite inesquecível, para receber 2024 da melhor forma.

“Com o apoio da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH), esta celebração promete consagrar uma tradição já enraizada, com um impacto significativo no turismo local, tornando-se uma opção popular para reunir familiares e amigos num ambiente festivo e de alegria, com acesso gratuito”, lê-se no portal de notícias da Câmara Municipal de Guimarães.

Às 22h45, o duo Insert Coin sobe ao palco e a diversão está garantida. A dupla de João Paulo Sousa e Joel Rodrigues, que já tem por hábito dar “baile” a milhares de pessoas, leva os êxitos de diferentes décadas à cidade berço, numa verdadeira viagem musical, para pôr toda a gente a saltar e a cantar.

Já com o pé direito em 2024, segue-se o DJ e produtor Diego Miranda que, com mais de 670 mil seguidores no Instagram, já representou Portugal no Tomorrowland e outros conceituados festivais por todo o mundo, sendo uma das referências de topo, mesmo a nível internacional.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O espetáculo continua com o DJ vimarense André Alves, que vai “dar tudo” aos seus conterrâneos e visitantes, numa festa que só tem fim previsto para as 4 da manhã.

Todas as informações podem ser consultadas aqui.

Foto de capa: Facebook Município de Guimarães

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile