PUB
Philips S9000

Guimarães 2013 promove Bolsa de Voluntariado Desportivo

Guimarães 2013 promove Bolsa de Voluntariado Desportivo

, em concreto para os eventos que serão promovidos ao longo do próximo ano. A par disso, os voluntários terão a missão de apoiar a generalização do desporto para todos, combater o sedentarismo e a obesidade, promovendo a prática desportiva assente nos princípios da igualdade, do diálogo entre gerações e do combate ao racismo e à xenofobia.
Os interessados em inscrever-se devem ter idade igual ou superior a 15 anos, dominar, além da língua portuguesa, o inglês e o espanhol (preferencialmente), e ter experiência em eventos de caráter desportivo. Devem igualmente residir no concelho de Guimarães ou frequentar um estabelecimento de ensino no município. Todas as informações podem ser consultadas em www.guimaraes2013.pt e as inscrições devem ser enviadas para o endereço de e-mail [email protected].
Para além do apoio aos eventos da CED2013, o projeto pretende, ainda, valorizar e qualificar o voluntariado, disponibilizando informação, formação e apoios diversos às organizações e aos voluntários.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem