Recheio

Guimarães 2012 debate futuro do Vale do Ave

Guimarães 2012 debate futuro do Vale do Ave

A última fase do projeto começa com uma mesa redonda, às 15h00, no Setor G da Fábrica ASA, em que representantes de instituições como a Universidade do Minho, o Grupo Lameirinho e a Associação Comercial e Industrial de Guimarães debatem “Que futuros possíveis? Espaços, materiais, espólios e novos usos”. Amanhã, a CEC 2012 promove, na Blackbox da Fábrica ASA, o seminário “Ao Cair do Pano. Sobre a Formação do Quotidiano num Contexto de (Des)Industrializado do Vale do Ave”, organizado pela ADRAVE – Agência de Desenvolvimento do Vale do Ave. Ainda na sexta-feira, é lançado o livro sobre o projeto “Edifícios & Vestígios”, que reúne os resultados dos processos de investigação e de materialização da exposição, realizados entre 2010 e 2012.
Agendada para sábado está uma visita maratona à exposição, que termina com um jantar performance, organizado por The Decorators & Sr. Sequeira.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.