PUB
Recheio 2024 Institucional

Grupo Jerónimo Martins distribui 93 milhões de euros em prémios para os funcionários

Grupo Jerónimo Martins distribui 93 milhões de euros em prémios para os funcionários

Num gesto de apreço e reconhecimento pelo empenho e dedicação dos seus colaboradores, o Grupo Jerónimo Martins anunciou um investimento significativo na forma de um prémio extraordinário. Cerca de 90 mil colaboradores das operações em Portugal, Polónia e Colômbia serão os beneficiários desta iniciativa.

A proposta para a atribuição deste prémio foi aprovada pelo Conselho de Administração, liderado por Pedro Soares dos Santos, presidente da Jerónimo Martins. 

O montante, que se aproxima dos 93 milhões de euros, será distribuído em abril deste ano, enquanto forma de reconhecimento aos resultados positivos alcançados ao longo de 2023.

Pedro Soares dos Santos destaca a importância deste gesto como uma forma de expressar gratidão pelo compromisso, combatividade e entrega demonstrados pelos colaboradores. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em Portugal, mais de 21 mil colaboradores receberão este prémio, sendo que cada um será premiado com 850 euros. Este valor representa um aumento de 100 euros em relação ao prémio anterior, totalizando um investimento de cerca de 19 milhões de euros. 

É importante fazer a ressalva de que este prémio extraordinário se soma à remuneração variável mensal existente, além de outros programas de apoio nos domínios da saúde, educação e bem-estar familiar.

Com mais de 35 mil colaboradores em Portugal e cerca de 134 mil em todos os países onde opera, o Grupo Jerónimo Martins reforça o seu compromisso com o reconhecimento e valorização dos seus recursos humanos, reconhecendo o seu papel fundamental nos sucessos da empresa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem